sábado, 9 de abril de 2011

Os sensuais lábios vermelhos

Olá gente, hoje vim falar de beleza, vim falar da coisinha mais feminina que existe: o batom!
Eu particularmente adoro batom vermelho,e daí resolvi postar sobre isso aqui, até por que o vermelho é uma cor que muitas garotas tem receio de usar. Primeiro vamos ver algumas opiniões

Maria Ap : Eu acho que só usa mesmo quem entende de moda.
O maior erro do ser humano é gostar de uma coisa e não usar porque pessoas que estão e convivem com você  não gostam! O importante e você gostar e se sentir bem! A cor vermelha é uma das cores mais elegantes do mundo e mais usada pelos famosos. Eu uso e jamais deixarei de usar por opiniões de pessoas que passam a vida usando brilhinho, por preconceito com batom vermelho, eu uso e você também pode usar. Experimente!

Mikaella: Eu não uso, eu não acho bonito em mim, mais em outras pessoas.

Thaysy: Depende da ocasião, mais eu não usaria, prefiro em outras pessoas com mais personalidade.

Kannanda: Eu acho bonito em outras pessoas, mas em mim não.

Eunice: Acho o batom vermelho um ótimo truque para as mulheres, todas podem usar, mas não com exagero, pois o vermelho é a cor da sedução e todas tem que saber usar, se não você pode passar uma imagem de mulher vulgar, brega, deselegante.

Gabriela: Acho o batom vermelho muito elegante, e acho também que por ele ser elegante não deveria ser usado em qualquer lugar, ou com qualquer roupa. O batom vermelho dá um ar de controle, poder. Mais usado em momentos errados pode parecer vulgar.

Taynara: Eu acho o batom vermelho muito bonito, pois é uma cor bem viva combina com todo tipo de mulher é também muito elegante para usar a noite em festas bem agitadas ou em uma ocasião bem elegante.



Então vimos que as opiniões se dividem, há as usam e não usam, que gostam em si e que não gostam, enfim, opinião é opinião, cada um tem a sua, eu sou da ala das que gostam de batom vermelho, como minha amiga Maria(adorei a opinião dela [risos]) e a Taynara. Sim boa noticia para nós: O batom vermelho pode ser usado sim, em todas faixas etárias, não há restrições, mas você tem que saber usar pois do contrário você poderá passa a imagem de gata borralheira, vulgar e etc.
O batom vermelho pode da aquele up no seu visual que faltava, o vermelho deixa a mulher com um ar de requinte, sensual, marca sua presença, mas com já citamos, é preciso saber algumas regrinhas super básicas para não derrapar. Lábios vermelhos não necessitam de um make super elaborado, mas sim de uma pele corrigida, olhos neutros e boca marcada, no máximo aplique um delineador gatinho ( como as pin ups), e você estará arrasando.
Os tons mais vivos combinam com as peles mais claras, os mais puxados para o vinho com as de pele mais escura.
 MAS O QUÊ PRECISO SABER PARA USAR BATOM VERMELHO??
 Primeiro, experimenta. A maioria da garotas dizem " Eu não fico bem de batom vermelho", sem ao menos terem experimentado (não conta quando você tinha 8 anos, e pegava o batom da sua mãe escondido)
Certifique se de que a pele está corrigida, com base, corretivo e uma leve camada de pó, sobrancelhas corrigidas e rímel.O batom é muito chique e elegante, e não fica bem nada contraditório, com aparência de desleixo.
Engana-se quem diz, que sair de batom vermelho de dia, não está com nada. É sempre bom ter uma boca impecável, que tal criar um look para o dia super estiloso?calça jeans escura, camiseta branca, saltão e uma bocão vermelho ; D E ai? Topa?

Maria, minha amiga e nova blogueira NB e eu

Amamos batom vermelho

Beijinhos doces..
  by: Priscila Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário