domingo, 17 de abril de 2011

Eu posso?? Yaah! Claro que pode!



Reconstituição dos fatos

1-Você está em uma "party"
2-Um "carinha" lindo não para de olhar para você
3-O problema: Oh God! Mas ele não toma nenhuma atitude
4-Ai você fica a festa inteira tentando imaginar o que ele está pensando, deixa de conhecer outros caras na esperança de ele vir falar com você
5-Tá aí: A "party" acaba. Você não curtiu. O garoto não "chegou".
                    Calma, isso já deve ter  acontecido
                    com você, e é comum na vida de
                    muitas meninas, e você diz:
"Ah, se eu pudesse dar o primeiro passo..."

   Hã?? Espere aí... =D É claro que você pode!!
Tomando a iniciativa, você vai demonstrar maturidade e segurança. Apenas você, A Garota bem resolvida, banca o risco de levar  um "não", e não deixa que isso abale você meeesmo! E você se pergunta:
  "Não tem haver com ser oferecida?"
Não. Você só precisa saber a hora de passar a vez para o garoto. Você não é a que vai deixar o folgadinho "só de boa", só recebendo as investidas, e ele só vegetando. Sabe aquele papinho de direitos iguais?? Saiba que também tem que ter os deveres iguaais. Desenvolva sua autoconfiança. Vá par seu quarto (feche a porta, tá? Você não que que ache que você está ficando louca?),e treine o que dizer. É claro que na hora H não vai sair tudo como o previsto, mas a sensação de já ter feito antes te deixará mais segura. Ah! Garotas, o que custa perder um tempinho a mais se arrumando, se é para se sentir mais linda, maravilhosa  e confiante? E com certeza o gatinho vai notar o que está perdendo. Arrisque se mais , sim, você aumentará suas chances de levar um "não", mas logo irá vez que não é o fim do mundo, apesar de chato para caramba.

         Beijinhos doces, Ah fique à vontade para comentar!
                                   by: Priscila Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário