quarta-feira, 27 de abril de 2011

Judas!




Olá, gente são por volta das 20:30, mas a verdade é que eu estou morrendo de sono,eu tenho que fazer minhas tarefas escolares, limpar a cozinha daqui da minha casa(é não vou fazer tipinho) , vou chapar meu cabelo e ainda tem uma música horrível de funk tocando aqui perto da minha casa, e que realmente já estou ficando com medo, será se eu aguento?Bom, mas tenho que contar para vocês do meu péssimo hábito, de passar "tribilhões de anos" esperando o lançamento de algo (filmes, músicas, esmaltes, roupas)e quando lança e não vou comprar, baixar e tals. Estou com dois episódios de The vampire diaries atrasados e acredita que uma super fã da Lady Gaga (eu), está loucamente esperando o lançamento oficial do álbum Born this way, e até agora eu não tinha ouvido "Judas"? Enquanto estou escrevendo isso, estou ouvindo pela primeira vez, e confesso que gostei bastante (já sabia disso mesmo), é boa mesmo!
Pronto é isso que tinha para falar! E vocês já ouviram "Judas"? Gostaram??
Enfim é isso, e eu já vou indo...porque a louça do jantar me espera! hahahaha

                            beijinhos doces

                                            by: Priscila Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário