quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por que escutar Panic! At The Disco?


O Panic! At The Disco é uma banda de Las Vegas, com canções no estilo pop rock, punk rock e rock alternativo, que surgiu em 2004. Apresenta influências teatrais o que conquistou meu coração. O P!ATD passou por mudanças de seus integrantes durante sua trajetória, o que não vem ao caso agora, mas sim o quanto suas músicas são perfeitas. Lançaram três lindos álbuns respectivamente: A Fever You Can't Sweat Out, Pretty. Odd, e Vice & Virtues. Segue alguns motivos para escutar Panic! At The Disco






1 – Seu álbum de estreia foi simplesmente ótimo, criativo, muitos artistas levam anos para fazer um álbum tão bom quanto “A Fever You Can't Sweat Out”, mas o Panic não. Esse álbum foi dividido em duas partes, a primeira mais futurista, com sintetizadores (faixas 1 à 7) e a segunda parte com mais clássicas com instrumentos como órgãos e acordeões (9 à 13). Faixa 8 “Intermission” serve para ligar as duas partes, na qual é dita que devido à problemas além do controle, não poderão ser tocadas músicas dançantes, por isso irão começar com um interlúdio de piano. Está bom ou quer mais?




2 – Panic possui os títulos de músicas mais legais e criativos, e também os MAIORES (risos) Vejam só:
·         The Only Difference Between Martyrdom And Suicide Is Press Coverage
·         London Beckoned Songs About Money Written By Machines
·         Nails For Breakfast, Tacks For Snacks
·         Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off
·         I Constantly Thank God For Esteban
·         There's A Good Reason These Tables Are Numbered Honey. You Just Haven't Figured It Out Yet (Essa é ótima!)
·         The Piano Knows something I Don't Know

                                              















3 – Os clipes do P!ATD são encantadores, possuem uma aura retrô, e são muito bem feitos, nos transportam para décadas passadas, envolvendo-nos em melodias lindas. Brendon Urie (vocalista) além de cantar muito bem, atua divinamente nos vídeos, encarnando completamente os personagens, sem falar da direção de arte, que é impecável. Um que serve perfeitamente de exemplo é o videoclipe da música “The Ballad Of Mona Lisa”.











E o que os fãs dizem??
Os “sinners (pecadores)”, como são chamados os fãs do “Panic”, sempre dizem que curtem as músicas porque não conseguem pensar em nada de ruim quando escutam “Nine in the Afternoon”, “Mad as Rabbit”, “Hurricane”, além disso, fazem esquecer o mundo real, fazendo sorrir, dançar, pensar, alegrando o coração. Eles são diferentes e seguem um estilo próprio.

OBS.: Tem álbum sendo finalizado já em Dezembro, aguardamos ansiosamente. 

2 comentários:

  1. O Panic! pra mim é perfeito, exatamente como diz aí =). Adorei o post!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu sou uma grande fã deles. Valeu Luana.

    ResponderExcluir