terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobrevivêcia - Episódio 1



Hoje a primeira coisa que pensei depois que o primeiro raio de luz entrou pela minha retina foi, como sair daqui em segurança e com suprimentos mas não tinha a mínima idéia de para onde ir ou o que fazer, com essas “coisas” lá fora fica difícil sair de casa ou ate pensar em fugir, essa casa não vai demorar muita para ser invadida por eles.
A cidade esta totalmente sem energia, depois das 18:00 fica tudo totalmente as escuras mas a partir as 5:30 da manhã o sol re aparece e tudo “volta” ao normal, a vida tem sido muito difícil, uma correria, medo em todos os lados, a civilização acabou, esta totalmente inútil, o governo já não existe mais, é cada um por si, prevalece a lei do mais forte.
Ontem apareceu um “deles” no portão da minha casa, batia com muita força, as portas e janelas estavam totalmente bloqueadas, parecia até que “ele” sabia que ainda existiam pessoas “normais” naquela casa, depois de três horas ele foi embora (parece que eles não se cansam, passam por horas em um movimento repetitivo e não apresentam um grão de fadiga).
O momento de mais medo foi quando tudo isso começou, a TV, a internet, e as rádios passavam poucas informações, as emissoras de TV eram atualizadas de hora em hora, notícias de um vírus e depois de ataques. Na internet o caos estava formado, notícias chegavam de todas as partes do mundo, ataques a vilarejos e cidades grandes, tudo aconteceu muito rápido, de repente o vírus estava na minha cidade, várias pessoas se contaminaram, e morreram, e voltaram como as coisas que hoje aterrorizam o mundo. 

Gabryell Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário