sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É RUIM, MAS É BOM - BANDA UÓ


“Vou me vingar de você, vou me vingar de você, vou me vingar de você”, esse é um refrão chiclete da Banda Uó.



Goianos, mas não foram para o mundo do sertanejo, eles se aventuraram no tecnobrega. Candy Mel, Davi Sabbad e Mateus Carrilho se destacaram ao fazer versões brasileiras de músicas como Teenage Dream (Katy Perry), chamaram atenção pelo ritmo contagiante e letras engraçadas de pessoas como Perez Hilton fofoqueiro blogueiro hollywoodiano ,e o  DJ Diplo responsável por levar o funk carioca as pistas internacionais.
Eu imagino que muitas pessoas ao saber qual é o estilo do trio logo vão querer se desfazer, mas que mal tem valorizar o que é feito no Brasil, só porque tem o nome de “tecnobrega” não quer dizer que seja ruim. É claro que a música deles não tem letras políticas como Legião Urbana por exemplo, mas é boa para dançar, se divertir e descontrair nesse mundo de hoje tão cheio de estresse.
O seu primeiro álbum “Motel” é cheio de letras divertidas e grudentas, e recebe influências de outros estilos como sertanejo e axé, as minhas músicas favoritas são  “Malandro”, “Gringo” e “Cowboy”. Confira agora os hipsters que mandam bem no tecnobrega.











2BeijosdaPri

2 comentários:

  1. Heey, publica algo sobre o rock nacional guria, o "revival" dos anos 80 no BRock :))

    ResponderExcluir
  2. :)Boa idéia Lorena... Logo teremos a sua sugestão

    ResponderExcluir