quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sapato Oxford

Sapato Oxford. Peça chave do guarda roupa masculino, também tem suas versões femininas  charmosas e modernas que ganharam o coração das mulheres. O sapato tem esse nome porque virou febre há muito tempo atrás entre os estudantes da Universidade de Oxford. O modelo clássico e tradicional é aquele totalmente fechado e com amarração de cadarço, mas hoje pode ser encontrado hoje em versões femininas com salto alto, bico fino ou arredondado. Como é inspirado no guarda roupa masculino o ideal é combinar com peças femininas e delicadas, fica ótimo com florais e estampas discretas. Para um visual mais sexy combine o sapato Oxford de salto alto com saias e vestidos super curtos e acessórios vintage. Capriche na parte de baixo e deixe a parte de cima com uma blusa mais neutra, para o look não ficar over. Shorts jeans e de alfaiataria, além de todos tipos de calças vão bem com o sapato Oxford.

Curtiram meninas?

bj

2 comentários:

  1. EU AMO OXFORDS!
    São bem modernos, e além disso não deixam de ser femininos.
    Os meus preferidos são aqueles mais simples, (sem brilho ou estampas), de preferência de cores claras (como bege ou marrom claro).

    Já estou seguindo seu blog!
    Gostei bastante do design e conteúdo!

    Se puder e quiser, ficaria feliz se visitasse o meu: http://galeriadasideias.blogspot.com/
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, que bom que você gostou!
    Oxford é tudo de bom mesmo!
    AH, já estou indo visitar o "Galeria das ideias"
    bj

    ResponderExcluir