domingo, 31 de julho de 2011

O corpo sarado de Nina Dobrev

Nina Dobrev, a Elena da série The Vampire Diaries, é capa da revista Seventeen Fitness. Nina revelou seu segredo para a boa forma: "Eu adoro. Pratico de quatro a três vezes por semana. É um escape para mim. É a minha vida, eu amo isso. Falando em dieta, a atriz diz que não cultiva esse hábito(O que é difícil de acreditar com essa barriguinha de dar inveja), Nina afirma que seu segredo é a confiança."Pessoas alegres, entusiasmadas e vibrantes atraem os outros. Agora, ninguém é atraído por um ser cabisbaixo contando as calorias dos alimentos.” E ainda à revista que outro segredo é ser feliz, "Cheguei a um ponto onde eu me sinto confortável em minha própria pele. Eu faço o que eu preciso fazer para me sentir bem. Os pés de bailarina, os hematomas nas minhas pernas, eles não vão desaparecer. Meninas reais tem que ter marcas, tem que se sujar. E divertir-se. Faz parte da vida! .Simpática ela, não é?!! E Nina realmente tem razão, eu tenho certeza que seguindo essa dicas que ela deu, você viverá mais linda e de bem com a vida, basta tentar!

Um comentário:

  1. A Nina é linda mesmo, e ainda por cima muito de bem com a vida! Ela é perfeita!!!

    ResponderExcluir