quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tentando falar de amor!

Olá meninas..pensei em começar esse post assim "Em clima de Dia dos namorados vamos falar de amor", mas pensei bem..Será que essas borboletas no estômago que nós sentimos quando vemos aquele carinha que achamos especial, aquelas horas antes de dormir pensando nele e sorrindo de olhos fechados,e aquela vontade de passar a aula inteirinha ao lado dele, aquele tempo que você fica olhando para a foto dele, só lembrando dos sorrisinhos de lado, das piscadas que ele te manda, imaginando que vocês  poderiam estar juntos e felizes...Será se esses sinais são de que você está amando??? Bom, eu realmente não sei. Sim, sou uma garota normal, sem a mínima experiência do que é o amor, estou aqui só desneurando, tentando achar respostas para minhas infinitas dúvidas, tentando descobrir se há alguém mais aí nesse mundo enorme, que pensa igual a mim, que sente como eu.
O tempo já passou, o tempo passa e sabe, não sou mais criança, o mundo não é mais cor de rosa, brilhante e mágico, sim existe seus encantos, mas também minhas mágoas, angústias, dúvidas que teimam em perturbar meu sono. Mas enfim, chegar de falar de mim, já desviei o assunto, e até mesmo esqueci do que realmente eu ia falar , como havia dito, crescemos e não vou bancar a doce e pobre ingênua, dizendo "Como é lindo o dia dos namorados, maravilhoso, queria ter meu par, e um ar de amor por todos lados, as lojas enfeitadas, corações e cupidos por todos lados", enfim, sei que essa data não passa de uma data comercial, nesse mundo capitalista que só se importa com o dinheiro, poder e tal...
Mas diga se não era ideal ser igual nos sonhos, tudo rosa, lindo, perfeito, cada uma com seu parceiro, vivendo em harmonia, mas o que eu observo, é que muitas pessoas buscam isso sim, mas de uma forma errada, uns se matam, se afogam na depressão, quando tem uma busca frustrada, ou não conseguiu segurar a "caça"...Ao meu ver você deve querer está perto, conviver, amar pessoas que te fazer bem, que te elogiam que te dizem que você é poderosa, e não aquelas que te deixam com baixa auto estima, e não dão a mínima atenção à você. Mesmo com minha finíssima linha de experiência, sei  que não devemos perder tempo correndo atrás de quem não nos valoriza, Deus traz quem nós merecemos, É claro que você não deve ficar na sua cama esperando o príncipe cair do céu, mas indo procurá-lo, primeiro valorizando-se, e não se esqueça que namorando, solteira, casada, não importa como você esteja, o importante é que você esteja feliz, exalando o verdadeiro amor, que vem de dentro de você, assim você será uma pessoas melhor e agradável a todos que convivem com você.
Ah! é só mais uma coisinha, se você olhar bem ao seu redor , eu tenho certeza que tem alguém que te ama, mesmo que seja em silêncio, esperando para ser correspondido..Olhe mesmo..já fiz isso é deu certo ; )..


                              besitos!

              Priscila Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário