terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas

Oi pessoal...

Estou aqui para dar pequenas dicas para vocês conquistarem e se prevenirem o mal que alguns homens podem fazer ... Essa é para vocês garotas, afinal nenhum homem merece nosso sofrimento)

1°Devemos saber que é muito aconselhável pensar duas vezes e fazer muitas perguntas antes de continuar um relacionamento com qualquer homem que passe se interessar muito menos por você quando você se interessa cada vez mais por ele.

2° embora o sofrimento pela perda de um relacionamento dure muito, o objetivo é se desvencilhar da dor o mais rápido possível (isso significa não olhe para trás)

3° Após uma separação você não deveria pensar no que ele está fazendo; em como está se sentindo; nas outras mulheres que ele pode ter conhecido; E sim em como você pode ser vingar, no que você pode fazer para tê-lo de volta, etc.

4° Após a separação, você deveria pensar em todas as qualidades que você poderá encontrar no novo homem que você vai conhecer. ( As qualidades que "ele" não tem); nas coisas mais sórdidas imbecis que ele fez; nas suas maravilhosas qualidades que ele nunca apreciou.

5° Um homem que tem duas mulheres brigando por ele provavelmente não merece nenhuma das duas.

6° A única pessoa que você é totalmente compatível é você mesma.

7° Nunca espere por um homem mais tempo que ele espera por você.

8° Nunca tolere nenhuma forma de abuso

9° Seja sempre você mesma .

Bom, garotas essas foram algumas dicas do que vocês devem ou não fazer. Depois se vocês gostarem posto mais..Comentem aí, ok?

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário