quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Montando um look praia....

Olá meninas...tudo bem com vocês?
Não sei se já sabem, mas eu estou morando em Cascavel - CE, uma cidade-paraíso, fica no Litoral Leste do Ceará, daí resolvi fazer um post bem sugestivo hehehe...Vamos aprender a compor um look praia?
Engana-se que pensa que o biquíni ou maiô se resumi no seu look praiano, existem inúmeras possibilidades de curtir a praia super estilosa. Durante o dia combinar um biquíni com uma estampa mais clássicas como as listas e um shortinho curto e mais soltinho, vai super bem!
Para o fim de tarde, dê preferência ao saião florido, que é super estiloso combinado com um bolsa de palha.





O biquíni certo é aquele que te veste bem, não adianta estar com a peça da moda se ela não te favorece. Uma peça que é super elangante é o maiô, ele cai super bem com pessoas que estão de mal com a balança :P, a peça deve ser escolhida com cuidado, maiôs com recortes ousados, são lindos porém tem que serem usados com bom senso, nem tudo que fica bem nas modelos do SPFW, vai ficar em nós pobres mortais.
Sunglasses. Os óculos de sol, queridinho das estrelas, dá um ar de mistério (hehehe), antes de decidir o modelo que vai comprar , verifique se há proteção contra os raios solares, viu! Os modelos maiores são os mais cool, e ficam bem em quase todo tipo de pessoa, armações coloridas dão um look jovem e descontraído. Depois de disso vale lembrar que antes de ir praia, use o protetor solar, não adianta estar bela se não estiver saudável!















        kiss

2 comentários:

  1. parabéns piscila mando muito bem. e a essa de de cidade paraíso foi um boa de uma ironia

    ResponderExcluir
  2. kkkk Thaís, apesar de todos os problemas de Cascavel, aqui é um bom lugar para se morar, vcs cascavelense são abençoados por Deus por morar em um lugar que muita gente rala o ano toda para passar as férias. Praias lindas.

    ResponderExcluir